SINOPSE

     Em plena era pré-histórica, escondidos na maior parte do tempo dentro de uma caverna, vivem Grug (Nicolas Cage), a esposa Ugga (Catherine Keener), a vovó (Cloris Leachman), o garoto Thunk (Clark Duke), a pequena e feroz Sandy (Randy Thom) e a jovem Eep (Emma Stone). Eles são os Croods, uma família liderada por um pai que morre de medo do mundo exterior e impede todos de sair à noite, pois, segundo ele, a escuridão pode levar à morte. Só que grandes transformações estão prestes a acontecer pois "o fim do mundo" está próximo, e a curiosa Eep sai da caverna durante a noite e acaba conhecendo o jovem nômade Guy (Ryan Reynolds) e ele vai apresentar a família um incrível mundo novo e várias idéias modernas, para o desespero do paizão protetor. Agora, juntos, eles vão enfrentar grandes desafios e se adaptar a uma nova e divertida era.

ELENCO

* Nicolas Cage como Grug Crood, o patriarca bem-intencionado, mas superprotetor, desatualizado e principal membro da família Crood. Grug acredita que o "novo" é sempre perigoso, por isso mantém sua família sempre dentro da caverna. Grug terá grandes dificuldades em se adaptar ao novo mundo e a entrada de Guy no clã.

* Emma Stone como Eep Crood, a filha mais velha de Grug e Ugga, que é rebelde, sonhadora, cheia de curiosidade e desejo de aventura. Ela e o pai Grug estão sempre em desacordo. Querendo conhecer coisas "novas", Eep ficará maravilhada com o mundo que Guy lhe mostrará.

* Ryan Reynolds como Guy, um jovem nômade órfão que não é tão forte como Grug, mas prefere usar o seu cérebro ao invés da força, o que o faz ter várias ideias para criar e inventar coisas.

* Catherine Keener como Ugga Crood, esposa de Grug, mãe de Eep, Thunk e Sandy, e filha da Vó (Mãe). Ela tem a mente mais aberta do que Grug, mas tem um duro trabalho para cuidar de sua família.

* Clark Duke como Thunk Crood, filho de Grug e Ugga, com 9 anos é o filho do meio, que não é inteligente, não tem força, tem a coordenação ruim, é medroso, mas tem um bom coração.

* Cloris Leachman como Vó, a rabugenta e risonha mãe de Ugga, avó de Eep, Thunk e Sandy, e sogra de Grug. Eles não se dão nada bem, com a Vó sempre zombando dos fracassos de Grug, e este sempre esperando a hora da "morte" da sogra, que nunca ocorre.

* Randy Thom como Sandy Crood, o bebê feroz de Grug e Ugga, que simplesmente morde, não sabe falar, só sabe rosnar. Ela e Braço se tornam grandes amigos ao longo do filme.

* Chris Sanders como Braço, a preguiça de estimação, ajudante e companheiro de viagens de Guy, que também o usa como cinto.

 

www.000webhost.com